Afro para quem é de Afro
Afeto para quem é de Afeto

Nosso Trabalho

O meu trabalho é feito de várias formas, pelo Instagram e Facebook, exposições em feiras livres, museus ou clubes. Onde me chamar e vejo que tem público para o meu tipo de trabalho, eu vou!

Quase sempre carrego alguma peça do meu trabalho na bolsa. Se passo em algum lugar e vejo que daria pra eu colocar alguma peça pra vender ou expor, eu tento conversar. Onde surge uma oportunidade, eu tento aproveitar.

Mas é nas redes sociais onde tenho meu maior retorno!

Inspiração

O que me motiva em primeiro lugar, é o amor pelo que eu faço, pois desde nova sempre estive voltada para o vestuário e moda, mesmo quando estive um pouco afastada. Adoro comprar os tecidos e ali mesmo já começo a pensar no que eu vou fazer com cada um deles. Fico pensando nas pessoas que vão usar, às vezes, na feira da Glória, onde trabalho todos os domingos, aparecem pessoas vestidas com minhas roupas. Fico muito feliz e orgulhosa de ver que as pessoas vestem e se sentem bem com isso. Não tem preço!

Mas o que mais me motiva é o desejo de viver do meu trabalho. Ter uma vida estabilizada com o meu trabalho e confio que chegarei lá!

Contato